jogos tigre
2025-02-10 10:41 tempo visitado:147
Uma denúncia anônima enviada à Polícia Civil do Distrito Federal afirmou que "índios disfarçados" fariam um "quebra-quebra" em Brasília dois dias antes da diplomação do presidente Lula (PT)jogo do tigre de ganhar dinheiro, em 10 de dezembro de 2022.
jogo do tigreO relato reforça os indícios de que a ação em Brasília em 12 de dezembro daquele ano teria sido planejada por golpistas —e não consequência da prisão do chamado cacique Serere Xavante, como alegado na ocasião.
Naquele 12 de dezembro, bolsonaristas tentaram invadir a sede da PF e depredaram a área central da cidade. O grupo quebrou postes de iluminação, espalhou botijões de gás, cercou o hotel onde Lula estava hospedado, queimou carros e ônibus e quase jogou um dos veículos de um viaduto.
No Cassino Da ZA9BET Você Pode Usar Seu Pix Para Resgatar O Prêmio, Simples E Rápido.A denúncia anônima de 8 de dezembro dizia que "índios disfarçados" estavam saindo do Paraná com destino a Brasília em vários ônibus para provocar um "quebra-quebra" no dia 10. Um dos motoristas chegou a ver armas de fogo nas bagagens dos passageiros.
Crédito De Boas-Vindas - Crédito Para Novos Clientes"Segundo a denúncia, vários ônibus estariam saindo da cidade de Cascavel (PR) e região, para uma suposta manifestação de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em Brasília. Tal manifestação ocorreria no sábado 10/12/2022", dizia trecho do documento feito pela Polícia Civil.
"Ainda de acordo com o denunciante, os passageiros dos referidos ônibus seriam 'índios disfarçados' e que estariam vindo para Brasília a fim de provocar um 'quebra-quebra' na manifestação. Além dissojogo do tigre de ganhar dinheiro, um dos motoristas dos ônibus teria visto armas de fogo na bagagem dos passageiros."
Próximo:não sobrou nenhum
Powered by jogo do tigrinho fortune tiger @2013-2022 mapa RSS mapa HTML
Copyright Powered by365建站 © 2013-2024